quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Lica no Intervalo Atlântida em Santa Cruz




Quarta-feira passada, dia 29 de outubro eu estive na Escola Santa Cruz para a 10ª Etapa do Intervalo Atlântida. Pra quem ainda não conhece o Projeto, o Intervalo Atlântida leva para dentro das escolas da região música com as principais bandas do estado além de rolar sempre um bate papo que desta vez foi sobre Meio Ambiente. Esse projeto é uma parceria com a Univates e levou para a Escola Santa Cruz, EU e a Banda N'Shaid de Cachoeira do Sul. Quem ficou no comando do bate papo foi o coordenador da Atlântida de Santa Cruz Fábio Pagliuca na companhia do professor André Jasper professor das disciplinas de Botânica e Paleontologia da UNIVATES.
Foi muito legal a interagir com os alunos e queria aproveitar para agradecer a Rádio Atlântida, a Univates e a Escola Santa Cruz que nos receram de braços abertos e muita animação! Em breve pretendo voltar a Santa Cruz para mostrar para vocês meu primeiro disco solo.

Quem quiser ler a matéria que saiu no blog da Rádio Atlântida de Santa Cruz é só acessar o link abaixo
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tipo=1&section=Blogs&p=1&coldir=2&blog=553&topo=3994.dwt&uf=1&local=1



Um comentário: