terça-feira, 2 de dezembro de 2008

URUGUAY

A semana passada foi maravilhosa!

começou com o Show na Fronteira Brasil/Uruguay
no Club Campestre!
esse foi o começo da viagem ao Uruguay



Lenzo Rizzo e o motora mais parcero Fabio














depois the Carol's Crew...sim...Carol Salazar, Carol Andrade e EU Lilian Carolina...ahahah te mete
















e esse Trioo....Jesusssss
ahahahahah Günter Fetter, Pantera e Valter....sem comentariosss
















depois peguei minhas malas e me fui.....

Montevideo, La Paloma e Cabo Polonio
na passada por Montevideo
rolou um show dia 29 no EL CABILDO
que logo vou postar os videos
e um dia antes
conheci uma banda ótima
MAIMA e fizemos uma JAM
assisti ai!!!

http://www.youtube.com/watch?v=kwyQRa-uu1s

deixo aqui um beijo enorme pra minha amiga MICA DJ Uruguaia que me recebeu :D

e fizemos ate pics com a coleçao de oculoss ahahahahah
tbm posto logo pra vcs:D

Um comentário:

  1. perfeita viagem a realidade dessa época tava alucinante ...
    amo toda essa galera ...
    paz e pra'tica

    ResponderExcluir