terça-feira, 6 de outubro de 2009

ADORO ROGÊ!!!

Fui prestigiar meu querido amigo
ROGÊ (
http://www.rogebrasil.com.br/)
num lugar muito lindo,
Zozô, no pé do morro da Urca!

no fim ele me pegou de surpresa, e me chamou pra uma canja,
mas como vim ao mundo pra cantar mesmo.....me leva que eu vou :D

ai vai o Link do blog da casa
http://emcasa2009.wordpress.com/2009/10/02/156/

terça-feira, 29 de setembro de 2009

CRAZY FAMILY no Brasil (parte 2)

JUST CHILLING!!!


Sta Tereza, Mineirinho, Copacabana and Crazy Lica's House!!!












segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CRAZY FAMILY NO BRASIL (parte 1)

SIM....Mistah Nice & Wus, chegaram a "terra brasilis" com toda vontade do mundo!
Imagina, gringos, alemaes e rappers ...ou seja....sonho de consumo conhecer o Brasil, imagina poder fazer shows na terra dos sonhos??


4 Shows! e uma JAM inesquecivel
Jam Session na Casa Rosa, Rio de Janeiro, o Classico Domingo com Donatinho e Banda "é verdade" ahahah muito divertido.....
veja momentos da "canja" no nosso youtube:

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Foi lindo o show em SP!

 SP - valeu pelo show ontem no SESI - Foi lindo :D
PS: video da amiga fotógrafa Rachel Brust...valeu!!

sexta-feira, 24 de julho de 2009

FAZ TEMPO

...que nao consigo vir aqui contar um pouco do que tem rolado nos shows!
a correria ta grande, mas esse findi....ferias para meus pes...

os ultimos shows em Santa Catarina foram demais!
a caravana se multiplicou ahhaahah

sente o clima



A Surf Scream foi Phoda....o lugar Place Lounge ,
no meio das arvores uma ilha nossa piramo no pico!
O Shipits, Juninho, DJ MS Bruno, DJ Rafa Phunk...enfim todos que nos receberam bem demais!
valeu a ...e seguinte.....

em breve no Brasil CRAZY FAMILY direto da Alemanha....AGUARDE ahaha

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Lica Tito em Sampa no SESI SONS URBANOS


SONS URBANOS
28/07/2009 - 20:00 - grátis

O Show Inicia as 20hs! Senhas a partir das 18hs: apenas para 100 pessoas! CHEGUE CEDO! Nos vemos lá!

SESI Vila Leopoldina
11 38345523 / 38321066 ramal 1180 São Paulo - SP

http://www.palcomp3.com.br/licatito


sexta-feira, 17 de julho de 2009

DOMINGO CARIOCA com SHOW DA LICA TITO, DJS E TEATRO



20h Teatro - Congresso Nacional de Sexologia
22h Show Lica Tito
Pós show com Dj Mauricio Baia
Mulher R$ 10
Homen R$ 20

Hoje> SURF SCREAM


Hoje> SURF SCREAM - Place Lounge , Criciuma, Santa Catarina!


terça-feira, 14 de julho de 2009

LICA TITO na ESTAÇãO GRAMADO 2009


olha a matéria que saiu sobre a minha passagem pela Estação Gramado da RBS na Serra Gaúcha...Tem vídeos e fotos no link: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/estacaogramado/19,0,2577421,Lica-agita-tarde-de-domingo-na-Estacao-Gramado.html

quinta-feira, 9 de julho de 2009

SHOWS DO FINDI!!

Quinta dia 09 - MELT - Rio de Janeiro

Sexta dia 10 - MARAWE - Tubarao

Sabado dia 11 - EL DIVINO - Florianopolis

Domingo dia 12 - ESTAÇAO RBS - Gramado

Fomos Muito Mal Tratados ;)

O Fim de semana passado foi dificil (rsrs) começando por Goiania,
Jeziel nos recebe "daquele jeito"
o SEDNA...bom o Sedna... veja vc mesmo! :)



direto do show, pro aeroporto
descemos em Floripa, naquele dia sem uma nuvem :D
e fomos direto pra parte mais "torturante"
que foi ficar no Costao do Santinho
ta bom ou quer mais?

la mesmo foi foi o nosso show no
Arraial da Lagoa Social
(mais informações clik no link)
a festa que ja entrou pra agenda dos grande eventos da cidade
ainda mais depois dessa ediçao, com mais de 1500 pessoas.
Tava lindo, pipoca, algoodao doce, maça, churrasquinho, até fogos de artificio!
O Dudu, Ed enfim...toda a equipe ta de parabéns!


Assim que ganhamos um dia no "Paraiso", tendo que almoçar de frente pro mar abrir a janela e ver a natureza; realmente, foi uma missao dificil, mas sobrevivemos!! ;)



ps: ED to esperando mais fotos do evento viu!!


Pra fechar a trip, o
Günter que tem inspiraçoes únicas, na sala de espera de aroporto, e eu que fico jogando aqueles numeros do Sudoku, quase perdemos o voo, e tivemos que encarar a combi e a cara de todos os passageiros nos esperando :S



mas no fim, ja estamos no Rio de Janeiro, nos preparando pro show
hoje na MELT

bjao a todos de Goiania e Floripa que sempre nos recebem muito bem.

lembrando dia 11 no EL DIVINO Floripa né, Leandro, ne Guilherme!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

SE QUISER PODE ME SEGUIR

AMEI a homenagem!!
vcs sao demais :)
agora ficou longe, mas logo to ai no SUL fazendo show pra vcs viu!!!



Valeu Hique, Valeu Babi

bjao :D

segunda-feira, 29 de junho de 2009

SEDNA = ADORO

Julho ja começa com o pé direito! e a semana tbm!

Varios momentos especiais, amigos e shows inesqueciveis passamos nesse lugar!

Aqui tem 2 videos, da gente fazendo show no Sedna Lounge

esse o audio ta meio trash, mas ta bom demais igual!


e esse é com a DJane Vivi Reis!


entao se estiver por perto....dia 02 de julho em Goiania, no SEDNA LOUNGE

LICA TITO (eu mesma) Lenzo Rizzo e Günter Fetter!
te esperamos lá!


Agenda de Shows da Lica Tito em Julho

Agenda Lica Tito / Julho

domingo, 28 de junho de 2009

AGENDA JULHO

02 - SEDNA - Goiania/GO
03 - JORNAL DO ALMOÇO - Floripa/SC
04 - LAGOA SOCIAL - Floripa/SC
04 - PUMA PARTY - Curitiba/PR
09 - MELT - Rio de Janeiro/RJ
10 - MARAWE - Tubarão/SC
11 - EL DIVINO - Floripa/SC
12 - ESTAÇAO RBS - Gramado/RS
17 - DIOXY - Criciuma/SC
24 - ST PATRICK - Rio Grande/RS
28 - SESI "Sons Urbanos" - Sao Paulo/SP