Mostrando postagens com marcador show ao vivo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador show ao vivo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Parte 2 :)




YEAH! bora cantar junto.....deixa eu pegar mais energia...e bora de novo!!

SIM GURIAS....dia 11....ja to sabendooo!! vamso fazer um show especial!
Valeu Baixinha, Baixinho, Claudio, Claiton, Pitu...todos!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

DOMINGO CARIOCA com SHOW DA LICA TITO, DJS E TEATRO



20h Teatro - Congresso Nacional de Sexologia
22h Show Lica Tito
Pós show com Dj Mauricio Baia
Mulher R$ 10
Homen R$ 20