Mostrando postagens com marcador mix tape. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mix tape. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

OK...ai vao as fotos do findi!!

MOA! demais....mais uma vez...demais!
Pelotas sempre surpreende, quando a gente acha que fez o melhor show
......fica ainda melhor! hahahahaha


Estes amigos estao sempre presentes!
o Casal vinte e o nosso divulgador oficial! a nossa Miss Egipcia e a Rainha da noite, Baixinha!!!


As Participações mais que especiais de DJ ANDERSON (Ultramen)
e NITRO DI (Mix Tape - Atlantida) deixaram o show ainda mais style!