quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

VILLA DEL MAR cancelado por causa da chuva


Show da cantora Lica é cancelado devido à chuva

Programação de terça e quarta de Carnaval não será alterada

O show da cantora Lica não foi realizado devido à chuva em Atlântida na tarde desta segunda-feira de Carnaval. A programação da folia continua em pé a partir desta terça-feira, com shows da banda Tributo a Tim Maia (às 18h) e da Família Sarará na quarta-feira (também às 18h).

A forte chuva impediu a realização do show. Lica já havia feito uma participação no show de Tonho Crocco no Villa, no ano passado, e estava ansiosa para se apresentar no beach club.

Mesmo sem se apresentar no palco, a cantora conversou com os fãs, tirou fotos e falou sobre o lançamento de seu novo álbum, previsto para este ano. O CD vai se chamar The best of até agora e terá canções inéditas e músicas que já se tornaram sucesso em todo o país, como o hit Tudo ou Nada. O trabalho conta com muitas parcerias internacionais, como a participação do africano Lenzo Rizzo e o ucraniano Rizto Crat. e ainda conta com a Produçao de Günter Fetter!

Enquanto o novo trabalho não fica pronto, Lica utiliza a internet para divulgar seus singles. Quem quiser conhecer um pouco do trabalho da cantora pode acessar a página de Lica no My Space (http://www.myspace.com/licatito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário